Notícias

Cyberpunk 2077 é indicado em duas categorias no The Game Awards 2021

O título da CD Projekt RED está competindo nas categorias de Melhor RPG e Melhor Música

por Valdecir Emboava
Cyberpunk 2077 é indicado em duas categorias no The Game Awards 2021

O lançamento de Cyberpunk 2077 em dezembro de 2020 foi marcado por problemas sérios em consoles da geração passada (PS4 e Xbox One). Mesmo com tanta negatividade em sua recepção por parte da comunidade e da crítica, o game da CD Projekt RED, ainda assim, está concorrendo em duas categorias do The Game Awards 2021.

Com isso, o RPG futurista, que ficou sete meses longe da PS Store por conta das polêmicas, compete como Melhor RPG e Melhor Música. Na primeira, ele disputa contra Monster Hunter Rise, Scarlet Nexus, Shin Megami Tensei V e Tales of Arise. Já na segunda, seus adversários são The Artful Scape, Deathloop, Marvel’s Guardians of The Galaxy e Nier Replicant.

Lista do TGA com Cyberpunk 2077 indicado.
(FONTE: reprodução)
Lista do TGA com Cyberpunk 2077 indicado.
(FONTE: reprodução)

Cercado de críticas, a CDPR também decidiu adiar o lançamento de Cyberpunk 2077 na nova geração para 2022. Aparentemente, nem o próprio CEO do estúdio polonês, Adam Kicinski, está colocando muita fé nesse lançamento para PS5 e Xbox Series, já que pede para os investidores não esperarem um efeito “uau” nas vendas do mesmo.

DLCs gratuitos e updates de Cyberpunk 2077 são adiados para 2022

Mesmo com problemas persistentes, no fim de outubro a CDPR também adiou os updates e DLCs gratuitos de Cyberpunk 2077 para 2022. Confira os detalhes!