Notícias

Cyberpunk 2077 parece ter problemas no PlayStation 4 e Xbox One

Jogadores estão relatando muitos bugs nos consoles

por Vinícius Paráboa
Cyberpunk 2077 parece ter problemas no PlayStation 4 e Xbox One

Cyberpunk 2077 finalmente chegou ao PlayStation 4, Xbox One e PC nesta quinta-feira (10). O game era um dos mais aguardados pela comunidade e conseguiu incríveis oito milhões de reservas na pré-venda. Entretanto, nem tudo são flores para a CD Projekt RED: os usuários estão relatando vários bugs em meio à campanha, principalmente nos consoles.

Nas redes sociais, não é raro ver internautas mostrando quedas de FPS no jogo ou outros bugs, como na demora ao carregar assets, telas azuis no PS4 base, carros atravessando estruturas e mais. Veja alguns deles abaixo:

https://twitter.com/ClunkSpider/status/1336802529196322819

De acordo com o Polygon, um streamer contou que um carro apareceu do nada na rua e causou uma batida. Além disso, outro player precisou reiniciar o RPG após tentar pular o diálogo dos personagens. Ambas ocorrências se deram no Xbox One.

Guias de Cyberpunk 2077 no MeuPlayStation

Em comemoração pelo lançamento de Cyberpunk 2077, o MeuPlayStation preparou uma série de guias para que os gamers comecem suas jornadas com o pé direito em Night City. No nosso canal no YouTube, você pode acompanhar um “resumão” sobre o título:

Além do vídeo, também produzimos artigos especiais, com dicas para iniciantes, conselhos de gameplay e um tutorial para deixar V cheio da grana.

Está curtindo o RPG, caro leitor? Conte pra gente nos comentários!