Notícias

Dev revela que Naughty Dog está produzindo um “remake não anunciado”

Currículo de Corey Hong sugere que o estúdio está trabalhando em um "remake não anunciado" e em um "projeto multiplayer"

por Valdecir Emboava
Dev revela que Naughty Dog está produzindo um

Relatos sobre o remake de The Last of Us já existem há cerca de um ano, e a Naughty Dog estaria supostamente produzindo o título para PS5. Embora o anúncio ainda não tenha sido oficializado, mais evidências continuam surgindo, como o currículo de um desenvolvedor no LinkedIn, que diz existir um “remake não anunciado” em andamento.

Isso vem de acordo com o perfil de Corey Hong, que trabalha no estúdio desde 2019 realizando controle de qualidade em jogos como The Last of Us Part II, Uncharted Legacy of Thieves Collection e dois projetos não anunciados: um remake e um multiplayer — seria o tão esperado Modo Facções?

Dev da Naughty Dog
(FONTE: reprodução)

Curiosamente, uma vaga de emprego divulgada pelo Visual Arts Group, potencial estúdio de apoio da Naughty Dog, também sugeria a produção do remake. O escolhido para o trabalho deveria “implementar sistema de gameplay já existente em uma nova estrutura”.

Em maio do ano passado, uma reportagem do Game Reactor afirmou que o suposto título não será uma simples atualização para o PS5 e usará ao máximo todas as funcionalidades de nova geração.

Naughty Dog está produzindo três jogos atualmente, sugere co-presidente

No início de fevereiro, a Naughty Dog também procurava por novos agregados. Em publicação no Twitter para anunciar a vaga, o co-presidente do estúdio, Neil Druckmann, sugeriu que a companhia está produzindo três jogos atualmente. Saiba mais!