Notícias

Gameplay do modo Facções de The Last of Us 2 aparece na Internet

Conteúdo dura apenas 11 segundos, mas parece legítimo

por Vinícius Paráboa
Gameplay do modo Facções de The Last of Us 2 aparece na Internet

Um pequeno trecho de gameplay do modo multiplayer de The Last of Us 2 “apareceu na net”. A expansão, supostamente, desenvolvida pela Naughty Dog é uma sucessora de “Facções”, o famoso PvP do título original.

O conteúdo, de apenas 11 segundos, pode ser visto através do canal The IrishLizard, no YouTube. É possível observar o jogador usar um item de cura, enquanto é atacado por outra pessoa. Além disso, um mapa é mostrado no canto superior da tela como forma de orientação para os jogadores.

Apesar de apresentado em baixa qualidade, o gameplay também expõe que há como jogar com personagens vistos em The Last of Us 2. Inclusive, o avatar que ataca o jogador parece ser Mel, uma médica da WLF (Washington na Luta pelo Futuro).

Originalmente, o novo modo “Facções” viria incluso com o game principal. Entretanto, acabou se transformando em um projeto standalone, pois a Naughty Dog percebeu o quão ambicioso ele estava virando.

Não se sabe como o gameplay foi parar na Internet. Uma possibilidade é o conteúdo ter escapado das mãos dos testers, assim como aconteceu na campanha single-player de The Last of Us 2. O material ainda pode estar relacionado com o State of Play desta quinta-feira (06): a Sony apresentará várias novidades de games de PS4 a partir das 17h. O jeito é aguardar por novidades.