Notícias

Crysis Remastered chega ao PS4 nesta semana, revela PlayStation Access

Título estará disponível a partir da próxima sexta-feira (21) na PS Store

por Vinícius Paráboa
Crysis Remastered chega ao PS4 nesta semana, revela PlayStation Access

A Crytek ainda não revelou a data de lançamento de Crysis Remastered, mas o último vídeo do PlayStation Access deixou a informação escapar. O título estará disponível na PS Store a partir da próxima sexta-feira (21).

Até o momento, o jogo não possui uma página na loja digital da Sony. Anteriormente, o game havia sido adiado para “cumprir os requisitos que todos os fãs esperam”. De acordo com o PS Access, o shooter trará melhorias visuais e nas texturas, além de uma iluminação com maior qualidade.

A Crytek ainda não revelou oficialmente as cenas de jogabilidade de Crysis Remastered na versão de PS4 sendo as únicas disponíveis as do vídeo acima. No entanto, já foi dito que a remasterização cobrirá só o primeiro jogo, sem DLCs. Um representante da Crytek contou anteriormente: “(a experiência) só incluirá o game original. Não terá a expansão Warhead ou qualquer outro jogo da série“.

Imagem de Crysis Remastered em 8K

Na última sexta-feira (14), a Crytek revelou uma bela imagem em 8K de Crysis Remastered no Twitter. É possível ver a versão melhorada do Nanosuit no conteúdo, que pode ser usado como wallpaper.

Além do PlayStation 4, a remasterização chegará ao Xbox One, Nintendo Switch e PC.