Notícias

Criador de A Way Out já está trabalhando em novo jogo

Josef Fares no pique!

por Thiago Barros
Criador de A Way Out já está trabalhando em novo jogo

Você jogou A Way Out? Curtiu? Então fique sabendo que o criador do game cooperativo que inovou em gameplay e storytelling já está trabalhando no seu próximo jogo. Josef Fares, que também é uma das figuras mais polêmicas do mundo gamer atualmente, postou no Twitter a novidade, que já foi favorita milhares de vezes.

O sueco-libanês, além de A Way Out, tem no currículo Brothers: A Tale of Two Sons, de 2013, que de certa forma foi um precursor para o que vimos no jogo de fuga da prisão lançado neste ano no PlayStation 4. Por isso, é de se imaginar que o próximo game também siga essa linha. Porém, ainda não há nenhuma informação sobre ele.

Hoje, oficialmente, começamos um novo jogo, e estou incrivelmente animado. Eu amo fazer jogos de videogame e não posso esperar para mostrar para vocês – publicou o diretor.

A Way Out é uma experiência, mais do que um game. Em nosso review, destacamos como a possibilidade de jogar de forma cooperativa faz com que ele se diferencie do que vemos hoje no mercado. Claro, tem falhas, mas que são facilmente compensadas pela diversão que traz aos jogadores.