Notícias

Trailer de lançamento de Crash Bandicoot 4: It’s About Time é divertidíssimo!

Cenas destacaram a ação entre plataformas, heróis e vilões, máscaras e toda a diversão do game

por Raphael Batista
Trailer de lançamento de Crash Bandicoot 4: It's About Time é divertidíssimo!

O lançamento de Crash Bandicoot 4: It’s About Time está marcado para o dia 2 de outubro, mas a Activision já divulgou o trailer que prepara os jogadores para a chegada do game. O vídeo é inteiramente focado no gameplay do título e mostrou os heróis, vilões, máscaras e toda a diversão entre plataformas.

Neo Cortex e N. Tropy estão de volta e lançando um ataque total não apenas neste universo, mas em todo o multiverso! Crash e Coco estão aqui para salvar o dia reunindo as quatro máscaras Quantum e quebrando as regras da realidade. Novas habilidades? Check! Mais personagens jogáveis? Sim. Dimensões alternativas? Obviamente. Chefes ridículos? Com certeza. O mesmo molho incrível? Você aposta suas doces escolhas.

Já jogamos Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Nós já tivemos a chance de testar Crash Bandicoot 4: It’s About Time através da DEMO criada pela Toys For Bob. O conteúdo possuía três fases e todo o gameplay do título relembrou bastante os jogos originais do marsupial, a física está agradável e não deixa o jogador pensar que perdeu uma vida “por culpa do jogo”. Dá até pra dizer: a precisão é tão boa quanto a da trilogia original.

O lançamento de Crash Bandicoot 4: It’s About Time está marcado para o dia 2 de outubro e chegará ao PS4 e Xbox One.