Notícias

Crash Bandicoot 4: It’s About Time recebe novidades na Opening Night Live

Vídeo de gameplay traz mais detalhes do jogo da Toys For Bob

por Vinícius Paráboa
Crash Bandicoot 4: It's About Time recebe novidades na Opening Night Live

A Activision e a Toys For Bob aproveitaram a Opening Night Live da Gamescom para apresentarem novidades de Crash Bandicoot 4: It’s About Time. Em conversa com Geoff Keighley, um dev do estúdio mostrou alguns trechos de gameplay e comentou sobre cenários especiais do título.

O novo jogo continua a trilogia original, desenvolvida pela Naughty Dog. A série promete manter os elementos clássicos, além de implementar surpresas. Uma delas diz respeito às fases chamadas “Flashback”, que são inspiradas em jogos de plataforma dos anos 90.

Esses níveis desafiam os jogadores a resolverem quebra-cabeças, além de pegarem as “Fitas de Flashback”, nas quais eles descobrem a história de origem de Crash e Coco. O protagonista foi criado por Dr. Neo Cortex em Crash 1 e os fãs poderão ver o processo de treinamento do marsupial no laboratório do vilão.

A Activision também mostrou um comercial divertido de Crash, onde o marsupial viaja até a Alemanha para participar da Gamescom. Só tem um problema: o evento não é presencial.

Mais de Crash Bandicoot 4

A história de Crash Bandicoot 4: It’s About Time acontece após os eventos de Warped, quando Cortex, Uka Uka e Dr. N. Tropy viram bebês e vão para outra dimensão. Após décadas de tentativas frustradas, eles finalmente escapam. Só houve um problema: o processo criou uma distorção espaço-temporal que conectou multiversos em N. Sanity Island, a casa de Crash.

O game contará com multiplayer offline para até quatro jogadores e também deve ter mais de 100 fases (número maior que a trilogia original combinada). O lançamento será no dia 2 de outubro para PS4 e Xbox One.