BGS

Conheça as atrações do estande da PlayStation na BGS 2017

Começou!

por Tatiane Inês
Conheça as atrações do estande da PlayStation na BGS 2017

É hoje! Começou hoje (11) em São Paulo a décima edição da Brasil Game Show, a maior feira de videogames da América Latina. E esta edição está especial tanto pelos convidados ilustres como pelos estandes. E como não poderia de ser, nossa primeira parada foi no local reservado para PlayStation.

Imparcialidades à parte, o espaço este ano é melhor dos últimos anos. Jogos como Call of Duty: WWII, Far Cry 5, GT Sport, Monster Hunter World e muitos outros estão fazendo alegria dos consumidores. Destaque especial para Detroit: Become Human. O vindouro jogo da Quantic Dream é um dos mais concorridos.

E logo de início quem apareceu para conhecer o estande foi ninguém menos que o lendário produtor de jogos, Hideo Kojima.

1

No bate-papo, meio que improvisado, o japonês explicou que está muito empolgado de estar no Brasil.

2

Charme especial para loja do PlayStation, onde os mais apaixonados pela marca podem comprar itens como almofadas, cadernos, bonés, camisetas e moletons de encher os olhos. A mão da carteira chega a tremer!

A Brasil Game Show acontece nesta semana em São Paulo e as atrações prometem entreter ao público neste feriado prolongado.

E aí, que tal nos encontrar por aqui?