Notícias

Confirmado! Marvel’s Spider-Man vai ganhar modo New Game +

Estúdio está desenvolvendo a funcionalidade.

por Bruna Mattos
Confirmado! Marvel's Spider-Man vai ganhar modo New Game +

Spider-Man foi lançado há menos de uma semana, mas muitos jogadores estão ansiosos por ainda mais conteúdos. Sabendo disso, a Insomniac Games, o estúdio responsável pelo título, já está trabalhando em um modo New Game +.

A confirmação da informação veio através do Twitter, em resposta a um usuário que questionou sobre o lançamento da funcionalidade.

Ao que tudo indica, Spider-Man deve seguir os passos de God of War e trazer o New Game + apenas algum tempo depois do lançamento. Segundo o tweet, a Insomniac ainda está terminando de aperfeiçoar o modo.

Apesar da confirmação, ainda não se sabe se o NG+ de Spider-Man será apenas mais uma jogatina com todos os seus equipamentos e trajes ou contará com novidades, como aconteceu também com God of War.

O mais novo exclusivo do PlayStation 4 não surpreendeu somente com seu gameplay divertido e belos gráficos (sem dowgrade!). O game está indo muito bem em outro quesito: foi o título que vendeu mais unidades na semana de lançamento ao longo do ano de 2018. Os números são referentes ao Reino Unido.

Marvel’s Spider-Man foi lançado no último dia 7. Confira nossa análise.