Notícias

Lista completa de troféus de GTA The Trilogy aparece na internet

Alguns troféus foram adicionados ao remaster da coletânea, se comparados às versões mais antigas dos games

por Valdecir Emboava
Lista completa de troféus de GTA The Trilogy aparece na internet

GTA The Trilogy — The Definitive Edition será lançado nesta quinta-feira (11), e fãs ansiosos já estão prontos para reviver os clássicos da coletânea. A boa notícia é que a lista de troféus apareceu recentemente na internet e trouxe algumas novidades.

De acordo com o PlayStation Game Size, GTA III terá 29 troféus (11 de bronze, 11 de prata, 6 de ouro e 1 de platina) que valem 1.335 pontos na PSN. GTA Vice City conta com 34 troféus (19 de bronze, 9 de prata, 5 de ouro e 1 de platina), agregando 1.305 pontos. Por fim, GTA San Andreas tem 35 troféus (21 de bronze, 8 de prata, 5 de ouro e 1 de platina), oferecendo 1.305 pontos.

GTA The Trilogy — The Definitive Edition
(FONTE: reprodução/Rockstar)

Se comparado às versões de PS2 disponíveis na PS Store anteriormente, GTA The Trilogy possui uma listagem com algumas pequenas diferenças. Por exemplo, em San Andreas foi adicionado um troféu de ouro que consiste ficar 24 horas (no jogo) sem quebrar a lei, sem ser procurado e sem matar ou prejudicar ninguém.

Já em Vice City, o caneco de eliminar todos os NPCs hostis durante a missão “Demolition Man” usando as lâminas do helicóptero de controle remoto não existia — e estará no remaster. Esse dará um pouco de trabalho, inclusive.

No geral, a platina de GTA The Trilogy não está tão difícil. Porém, como todo jogo da Rockstar, ele demandará tempo e paciência dos jogadores.

Gameplays de GTA The Trilogy aparecem na internet

Demorou um pouco, mas apareceu! Os primeiros gameplays da coletânea apareceram nesta quarta-feira (10) na internet, às vésperas do lançamento. Veja como o game está!