Notícias

Filmagens de Uncharted começam neste mês, diz chefe da PlayStation

Adaptação começará a ser filmada ainda em março.

por Vinícius Paráboa
Filmagens de Uncharted começam neste mês, diz chefe da PlayStation

Luzes, câmera, ação! Parece que, enfim, as filmagens de Uncharted começarão. O chefe da Worldwide Studios, Hermen Hulst, confirmou o início dos trabalhos ainda em março. Isto vai de encontro com o que o ator Tom Holland disse em fevereiro.

Em entrevista para o PlayStation Blog, Hulst se disse muito ansioso pela produção e ainda elogiou o elenco. Além do intérprete do Homem-Aranha, outras estrelas hollywoodianas marcarão presença no longa, como Mark Wahlberg e Antonio Banderas.

Estamos muito ansiosos. Uncharted começa a ser filmado neste mês com a Columbia Pictures. Tem um belo elenco – Tom Holland, Mark Wahlberg e o recém-anunciado Antonio Banderas. Será um filme divertido e vai chegar a certas audiências que talvez nunca ouviram falar de Uncharted antes.

Até o momento, apenas os papeis de Holland e Wahlberg são conhecidos. O primeiro será o protagonista Nathan Drake, enquanto o outro viverá Victor Sullivan.

Os problemas de Uncharted

Vale lembrar que o filme vem sofrendo constantes trocas na direção. Em dezembro, Travis Knight foi o sexto diretor a deixar a produção (antes, nomes como Dan Trachtenberg e Shawn Levy figuraram entre os comandantes).

Art Marcum e Matt Holloway foram os responsáveis por escrever o script. Neil Druckmann, diretor do jogo, tinha revelado estar satisfeito com ele. Ou seja, parece que mesmo após alguns problemas, agora o projeto vai sair do papel.

Uncharted está previsto para estrear nas telonas no dia 5 de março de 2021.