Notícias

Com expansão “Fire & Darkness”, GodFall já está disponível no PS4

Quem adquiriu as versões Deluxe ou Ascended já garantiu o acesso à expansão, mas quem optou pela versão básica do game terá que pagar pelo conteúdo

por Valdecir Emboava
Com expansão

A publisher Gearbox e a desenvolvedora Counterplay Games revelaram o trailer de lançamento da expansão “Fire & Darkness” de GodFall. Além disso, as empresas também noticiaram que a versão de PlayStation 4 do game já está disponível para os jogadores.

A expansão desbloqueia o reino do fogo, onde há ameaças perigosas para eliminar e novos saques para reivindicar. Os jogadores que compraram as edições Deluxe ou Ascended já tem acesso garantido. Por outro lado, quem optou pela edição básica precisará adquirir o conteúdo por R$ 99,90 na PS Store.

Através do PS Blog, o diretor executivo da Counterplay Games, Keith Lee, ofereceu alguns detalhes da nova expansão de GodFall:

Juntos, encaramos e derrotamos o (candidato a) deus louco Macros, e estamos prestes a embarcar em uma jornada ainda mais desafiadora até o Fire Realm em “Fire & Darkness”.

Você encontrará novos inimigos e uma escuridão que ameaça engolir tudo em Aperion, apagando toda a luz do mundo. Espere uma oposição forte quando entrar em Fire Realm. A Flameblood Tribe possui alguns dos inimigos mais formidáveis de toda Aperion.

Eles não vão medir esforços para evitar que você chegue até seus líderes, que estão tentando completar os planos antigos de Kosmera.

Godfall
(FONTE: Reprodução)

Assim como GodFall, Demon’s Souls também pode ter versão para PS4

Títulos crossgen estão em alta, principalmente pelo fato da nova geração de consoles ser prematura no mercado — com menos de um ano ainda. Segundo o perfil no Twitter “PlayStation Game Size”, Demon’s Souls também pode uma versão no PS4. Confira os detalhes!