Notícias

Com muita pancadaria, curta-metragem de SIFU é revelado

No vídeo, o protagonista aplica golpes de kung-fu e até envelhece (como no jogo)

por Vinícius Paráboa
Com muita pancadaria, curta-metragem de SIFU é revelado

Amantes de filmes de kung-fu estrelados por lendas do cinema, como Jackie Chan ou Jet Li, vão gostar dessa notícia. A Sloclap lançou um trailer em formato live-action de SIFU. No conteúdo, o protagonista encara um grupo de capangas em cenas de ação muito bem produzidas.

Filmado em Los Angeles, o curta-metragem foi criado em parceria com o diretor Christopher Clark Cowan. Na história, o personagem principal vai atrás de Fajar, um dos seus cinco alvos e responsável pela morte do seu pai.

Também é interessante notar como a produção aborda o sistema de envelhecimento do jogo. Ao sofrer um golpe fatal, o protagonista aprende a lição, mas retorna com uma idade mais avançada — consequentemente, perdendo tempo no seu caminho de vingança. Assista:

SIFU chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (via Epic Games Store) no dia 8 de fevereiro. O game ocupará apenas 7 GB no armazenamento do console de nova geração.

Mídia física de SIFU chegará neste ano

Conforme anunciado em dezembro de 2021, a editora Microids lançará uma versão física do game roguelike. Na última quinta-feira (03), uma varejista do Reino Unido mostrou as edições do título, que contará com steelbook, trilha sonora digital, um livro de arte e três imagens litográficas.

Resta saber se a mídia física chegará ao Brasil. Por enquanto, isso ainda não é certo.