Notícias

Compacto, SIFU deve ocupar apenas 7 GB de armazenamento do PS5

Segundo informação do banco de dados da PSN, jogo pode ocupar pouco espaço nos consoles

por Jean Azevedo
Compacto, SIFU deve ocupar apenas 7 GB de armazenamento do PS5

A conta PS Game Size trouxe mais uma informação interessante sobre os próximos lançamentos de PlayStation. SIFU deve ocupar cerca de 7 GB do SSD do PS5. Com lançamento previsto para o dia 8 de fevereiro, o pré-load para quem fez a compra antecipada do título estará disponível a partir do dia 6 do mesmo mês.

A versão encontrada no banco de dados dessa vez é referente à 01.0002, ou seja, a Sloclap ainda pode deixar esse arquivo um pouco maior com possíveis atualizações. Confira a publicação compartilhada no Twitter:

SIFU (PS5)

Tamanho do arquivo: 7,160 GB

Pré-load: 6 de fevereiro (dia 4 na Deluxe Edition)

Lançamento: 8 de fevereiro (dia 6 na Deluxe Edition)

Vale lembrar: o tamanho de SIFU pode ser um pouco maior na versão de PS4. No PS5 há uma tecnologia capaz de compactar os dados, então, os softwares ocupam menos espaço no SSD. A página tem certa credibilidade nas informações, então fica o aviso caso precise liberar um lugar para o game no seu console. 

SIFU em promoção na PS Store, mas só para quem tem PS Plus

A Sony separou uma série de descontos exclusivos para assinantes do PS Plus, e a pré-venda de SIFU é uma das opções em destaque. Se você ainda não conferiu as demais ofertas, clique aqui e saiba mais!