Notícias

Mídia física de SIFU é anunciada para 2022

Microids será a responsável pela publicação, mas empresa não confirmou se o item estará disponível no Brasil

por Raphael Batista
Mídia física de SIFU é anunciada para 2022

A Microids anunciou a mídia física de SIFU para 2022! A previsão de chegada é para outono do ano que vem, no entanto, a publisher não confirmou se o produto estará disponível no Brasil.

O game contará com versões de PlayStation 4 e PlayStation 5, mas a arte da capa ainda não foi revelada. É válido destacar novamente: embora a companhia tenha feito o anúncio, ela não especificou quais territórios venderão a mídia física de SIFU, por isso, não sabemos se será possível adquiri-la no nosso país.

Mídia física de SIFU chega após o lançamento do game

Os colecionadores de plantão precisarão esperar um tempo após o lançamento de SIFU para pegar a versão em disco. O título estará disponível digitalmente no dia 8 de fevereiro na PS Store.

Na loja virtual da Sony, já é possível realizar a pré-venda do jogo de ação por R$ 214,90. A jornada mostrará um jovem estudante de kung fu em uma trilha de vingança, caçando os assassinos de sua família. Um contra todos, ele não possui aliados, mas tem incontáveis inimigos. Ele deve contar com seu domínio único do kung fu e com um pingente misterioso para prevalecer e preservar o legado de sua família.

Ansioso pelo lançamento do game?