Notícias

Com Geralt, fã imagina como The Witcher 4 seria na Unreal Engine 5

Fã imagina RPG da CD Projekt RED no motor gráfico da Epic Games

por Jean Azevedo
Com Geralt, fã imagina como The Witcher 4 seria na Unreal Engine 5

The Witcher 4” ainda não foi anunciado pela CD Projekt RED, no entanto, o estúdio trabalha em um novo game da franquia — ainda sem nome oficial. Enquanto isso, um fã fez sua própria versão desse título, caso ele existisse e fosse baseado na Unreal Engine 5.

Enquanto especulam a ausência de Geralt no projeto da CDPR devido à frase “uma nova saga começa” em destaque, os jogadores imaginam como seria vê-lo como o protagonista do quarto título. No vídeo, o bruxão aparece caminhando pelos cenários produzidos no motor gráfico da Epic Games.

Quem divulgou o conteúdo no YouTube foi o canal Teaser Play. Confira abaixo:

Na descrição, o youtuber disse ter pensado em entregar sua visão de como seria The Witcher 4 para PS5, Xbox Series e PC. Segundo ele, recursos como ray tracing e a ferramenta de criação de “meta humanos” foram essenciais para o resultado apresentado.

CDPR deixa claro: novo The Witcher não é The Witcher 4

Radek Grabovski, diretor global de relações-públicas da CD Projekt RED, esclareceu: o novo jogo da franquia ainda não foi nomeado, portanto, pelo menos por enquanto, não é The Witcher 4. Em março deste ano, ele disse que a empresa não estava discutindo a história ou mecânicas para o título.

Resumindo, o próximo game não conta com data de lançamento e plataformas até o momento. Nos resta esperar a CDPR revelar mais detalhes no futuro.