Notícias

Novo trailer de Back 4 Blood destaca personagens jogáveis

Trailer também traz destaque para algumas classes de zumbis que os heróis precisarão enfrentar

por Jean Azevedo
Novo trailer de Back 4 Blood destaca personagens jogáveis

A Turtle Rock Studios divulgou um novo trailer de Back 4 Blood, sucessor espiritual de Left 4 Dead, para exibir os oito personagens jogáveis do título. O shooter zumbi em primeira pessoa será lançado no dia 12 de outubro para PlayStation 5 e PlayStation 4.

Os jogadores poderão escolher heróis com habilidades distintas, sendo eles: Holly, Walker, Doc, Karlee, Jim, Hoffman, Evangelo e Mãe. O trailer também traz mais detalhes sobre os zumbis:

Apelidados de “The Cleaners” (ou “Os Limpadores” em tradução livre), os personagens têm as seguintes características:

  • Walker: abates aumentam sua precisão, ajuda na saúde de equipe e causa bastante dano.
  • Doc: pouco bônus de saúde, melhor eficiência na cura e aumenta a resistência do grupo a possíveis traumas.
  • Karlee: consegue prever situações de risco, tem espaço adicional no inventário e aumenta a velocidade de movimento da equipe.
  • Jim: abates com precisão aumentam seu dano e ataques do grupo a pontos fracos do inimigo recebem um bônus.
  • Hoffman: entrega mais munição à equipe através da habilidade passiva e também ao matar zumbis, além de oferecer um slot para itens ofensivos.
  • Evangelo: escapa de armadilhas zumbis, conta com regeneração de estamina e oferece mais velocidade de movimento à equipe.
  • Mãe: revive aliados instantaneamente, oferece mais um espaço no inventário para itens de suporte e garante uma vida a mais para o grupo.
  • Holly: recupera estamina com abates, tem mais resistência a dano causado pelos zumbis e aumenta o HP do grupo.

Os zumbis também contarão com suas próprias habilidades em Back 4 Blood. O “Breaker” normalmente será a linha de frente em lugares abertos. “Ogre” também é grandalhão, mas foca nos ataques à longa distância.

Os demais mortos-vivos fazem o básico de todo jogo do estilo, correm atrás de você e tentam te devorar, como os “Hags”. Os “Snitchers” são os responsáveis por convocar a horda de zumbis caso te vejam pelo mapa.

Back 4 Blood terá sistema de cartas

Back 4 Blood contará com um sistema de cartas que oferece atributos e impacta diretamente na jogabilidade. Os jogadores poderão usufruir de perks especiais e buffs que melhoram o personagem ou a arma. Confira mais informações aqui!