Notícias

Colin Kaepernick, famoso por protestar em hino dos EUA, retorna a Madden NFL 21

Jogador está sem clube desde 2017, após se ajoelhar durante hino dos EUA

por Vinícius Paráboa
Colin Kaepernick, famoso por protestar em hino dos EUA, retorna a Madden NFL 21

A EA Sports anunciou que Colin Kaepernick, jogador de futebol americano famoso por se ajoelhar durante a execução do hino dos EUA, chegou a Madden NFL 21. Ele tem overall 81 e está disponível como agente livre no “Franchise Mode”, além de ser jogável no “Play Now”.

De acordo com mensagem no Twitter, a publisher explica que Kaepernick é um dos “melhores agentes livres” no mercado. Não só isso, como também compartilha da opinião do atleta, responsável por protestar contra a desigualdade.

Colin Kaepernick é um dos melhores agentes livres no futebol americano e um quaterback de qualidade. A equipe da EA Sports, junto de milhões de fãs de Madden NFL, queria vê-lo de volta ao jogo. Sabendo que nossas experiências na EA Sports são plataformas de criação, queremos que Madden reflita a posição e talento de Colin.

Kaepernick deu seus primeiros passos na NFL após ser draftado pelo San Francisco 49ers em 2011. O quaterback chegou até a disputar o Super Bowl XLVII (2012), mas perdeu o título para o Baltimore Ravens. A partir de 2017, o jogador ficou sem clube e segue assim desde então.