Notícias

Hoje sim! Codemasters anuncia que F1 2020 chegará em Julho

Jogo contará com edição especial dedicada ao ex-piloto, Michael Schumacher

por Vinícius Paráboa
Hoje sim! Codemasters anuncia que F1 2020 chegará em Julho

Esquente os motores e pise fundo no acelerador! A Codemasters anunciou que F1 2020 chegará no dia 10 de Julho. O jogo estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia e ainda terá uma edição especial dedicada ao ex-piloto Michael Schumacher.

A principal novidade da edição deste ano é o modo “My Team”, que permite aos fãs criarem sua própria equipe e competirem contra todos as escuderias inscritas na competição oficial. A lista inclui potências como a Ferrari, Red Bull, McLaren, Mercedes e Renault.

A Codemasters também afirma ter melhorado o modo “Carreira”. Agora, os jogadores poderão jogar por até três temporadas contra pilotos como Lewis Hamilton, Sebastian Vettel e Max Verstappen.

F1 2020 contará com as 22 pistas do torneio, incluindo a clássica Interlagos e as novíssimas Hanói e Zandvoort. Os fãs poderão jogar a temporada completa ou em versões menores, com 10 ou 16 corridas.

O título ainda terá uma edição especial: “Michael Schumacher Deluxe Edition”. Quem garantir esta versão vai obter veículos históricos pelos quais o alemão correu (“Jordan 191”, “Benetton B194”, “Benetton B195” e “Ferrari F1-2000”). Além disso, poderá acessar o jogo com três dias de antecedência.

Paul Jeal, diretor da Codemasters, prometeu que F1 2020 será “inovador”. Ele também exaltou o modo My Team e a possibilidade de “celebrar” Schumacher, que está em coma desde um acidente em 2013.

F1 2020 promete ser nosso maior e mais inovador título até hoje. Os jogadores vão dar boas-vindas a um gameplay ainda maior com a introdução do My Team, além de três temporadas customizáveis, que os permite selecionarem suas pistas favoritas. No ano em que Lewis Hamilton persegue seu 7º título mundial, nós celebramos o maior piloto da história com nossa Michael Schumacher Deluxe Edition, que provará ser popular entre a comunidade.