Notícias

F1 2020 ganha lindo trailer de lançamento

Jogo chega com um modo inédito e um Passe de Temporada para itens cosméticos

por Raphael Batista
F1 2020 ganha lindo trailer de lançamento

A Codemasters lançou F1 2020, o mais novo título da franquia da maior categoria do automobilismo mundial. Para celebrar a chegada do título às plataformas PS4, Xbox One e PC, a companhia disponibilizou um trailer para destacar todos os recursos que os jogadores podem encontrar no game.

Uma das novidades de F1 2020 é o modo My Team. Neste conteúdo, os jogadores poderão escolher um piloto, a arquitetura do carro em uma identidade visual única, além de personalizar o esquema de cores do time. Logo em seguida, será preciso assinar com patrocinadores, fornecedores e companheiros. É uma experiência completa na gestão da própria marca.

A Codemasters destacou que F1 2020 promete ser acessível para os novatos. A desenvolvedora disponibilizou opções diferentes de controles para ajustar ao nível de aprendizado dos pilotos. No entanto, a companhia garantiu que o núcleo da experiência continua desafiador e na mesma intensidade que os fãs gostam.

Confira algumas das características do game:

  • Pilotos e circuitos da temporada 2020 – Existem um total de 22 pistas, como Hanoi Circuit e Circuit Zandvoort. É possível optar pela temporada completa, ou opções de corrida par 10 ou 16 trajetos.
  • ERS simplificado – Com base nos comentários dos pilotos de F1, simplificamos o ERS para torná-lo mais realista. Tudo o que você precisa fazer para ativá-lo é pressionar um botão!
  • Espelho retrovisor – Este ano, estamos introduzindo um espelho retrovisor para ajudá-lo a competir roda a roda contra seus oponentes.
  • OSD personalizável – Deseja mover seu mapa de circuito para outro lugar? Mudar onde fica o seu espelho retrovisor? Mova tudo para onde quiser na tela!
  • Podium Pass – Novo no F1 2020, o Podium Pass permite que você corra, ganhe e desbloqueie várias novidades. Cada temporada desbloqueia itens de personalização gratuitos, correndo nos seus modos de jogo favoritos e ganhando XP. Itens cosméticos personalizados incluem librés de carros, equipamentos de corrida, como luvas, macacões e capacetes e emotes no pódio. Deseja ainda mais personalização? Você pode adquirir a atualização VIP para obter acesso a recompensas de nível superior e desafios adicionais no jogo.

Aqui, você também pode conferir nosso review completo de F1 2020!