Notícias

Hideo Kojima sugere que revelação de seu novo jogo está próxima

O desenvolvedor publicou uma mensagem enigmática no Twitter e atiçou a curiosidade dos fãs

por Valdecir Emboava
Hideo Kojima sugere que revelação de seu novo jogo está próxima

Durante a abertura da Tokyo Game Show 2022, Hideo Kojima fez mistérios ao exibir um banner promocional no site oficial da Kojima Productions. Agora, o desenvolvedor “ataca novamente” e sugere que a revelação de seu novo jogo pode estar muito próxima.

Em publicação no Twitter nesta quarta-feira (05), o dev compartilhou a mesma imagem de uma silhueta feminina — mas desta vez sem o “quem sou eu?” escrito nela. Apesar de não confirmar nada no post, ele escreveu uma frase enigmática para deixar os fãs ainda mais ansiosos. Confira:

A resposta para “QUEM” na TGS estará no próximo “ONDE”.

Diversos fãs começaram a teorizar quando essa imagem foi compartilhada pela primeira vez por Kojima nas redes sociais. De acordo com alguns olhos atentos, essa silhueta parece ser da atriz Elle Fanning, que trabalhou em filmes como “Demônio de Neon” e “Malévola” — embora a presença dela ainda não esteja confirmada.

Há diversas especulações rolando nas redes. Alguns dizem que esse seria o novo jogo do dev em parceria com a Microsoft. Porém, diversos rumores recentes sugerem que Death Stranding 2 possa estar em produção.

Hideo Kojima trabalhando em jogo de PS5
(FONTE: reprodução)

Em todo caso, melhor esperar pelo The Game Awards 2022, que acontece no dia 8 de dezembro. Quem sabe Geoff Keighley e Hideo Kojima não anunciem esse novo jogo por lá, não é mesmo?

Hideo Kojima anuncia parceria com a NASA para lançar relógio

Enquanto Hideo Kojima “esconde o ouro” sobre seu novo projeto nos videogames, o desenvolvedor japonês segue investindo em outras áreas. Recentemente, ele até anunciou uma parceria com a NASA para lançar um relógio. Saiba mais!