Notícias

CD Projekt RED não planeja mais expansões para Cyberpunk 2077

A conta oficial entregou a informação nos comentários do YouTube

por Jean Azevedo
CD Projekt RED não planeja mais expansões para Cyberpunk 2077

A última terça-feira (06) marcou a revelação de grandes novidades para Cyberpunk 2077. Além da divulgação da expansão Phantom Liberty, o novo patch 1.6 foi lançado em todas as plataformas. Porém, o DLC pode ser o último conteúdo adicional programado pelo RPG, segundo a conta oficial do game.

No teaser compartilhado pela CD Projekt RED no YouTube, diversos internautas interagiram com a revelação, e o estúdio respondeu a um dos comentários dos fãs. Confira abaixo:

Cyberpunk 2077 comentário YouTube
(Fonte: YouTube)

Jonna Dragneel: Estou bastante intrigado com esta expansão, espero que no futuro saiam mais, já que este jogo tem muito potencial.

Cyberpunk: Que bom saber que despertamos o seu interesse! Quanto ao futuro, Phantom Liberty é a única expansão planejada para Cyberpunk 2077.

Em 2020, a CDPR prometeu lançar ao menos dois DLCs para Cyberpunk 2077. Os fãs começaram a suspeitar da disponibilidade do conteúdo adicional após o anúncio do novo game no universo de The Witcher. Agora, parece que o ciclo de expansões foi encerrado de vez.

personagem utiliza tecnologias de cyberpunk 2077

Ainda segundo a companhia, a versão de PS4 não terá mais suporte da CD Projekt RED. O último update (1.6) para o console de antiga geração da Sony e para o Xbox One já foi lançado.

Confira as notas do patch 1.6 de Cyberpunk 2077

O patch 1.6 de Cyberpunk 2077 já está disponível para download em todas as plataformas. O RPG recebeu diversas melhorias e itens inspirados no anime Cyberpunk: Mercenários, da Netflix. Veja aqui!