Notícias

Versão de PS4 de Cyberpunk 2077 não terá mais suporte da CDPR

CD Projekt RED não lançará mais grandes atualizações após o patch 1.6

por Jean Azevedo
Versão de PS4 de Cyberpunk 2077 não terá mais suporte da CDPR

A CD Projekt RED não fornecerá mais suporte para Cyberpunk 2077 de PS4 e Xbox One. Os consoles da antiga geração receberão o patch 1.6 e, após isso, os novos conteúdos, incluindo o DLC Phantom Liberty, serão exclusivos para PS5, Xbox Series e PC.

A informação foi compartilhada durante o Night City Wire, evento onde o futuro da franquia foi a principal pauta do estúdio. Além de falar sobre o anime Cyberpunk: Mercenários da Netflix, novidades sobre as próximas atualizações chamaram a atenção dos fãs — incluindo a informação do fim do apoio aos consoles da geração passada. 

Dessa forma, nos resta esperar as notas do update para saber quais serão as últimas correções aplicadas no RPG da CDPR. Ao menos, o conteúdo da atualização trará novidades do universo do anime Cyberpunk: Mercenários — depois disso, as expansões se dedicarão exclusivamente ao PS5, Xbox Series e PC.

A atualização 1.6 terá o recurso Transmog para personalização de personagens, aprimoramentos no Modo Foto, além de novas armas, itens e missões inspiradas na animação da Netflix.

expansao de cyberpunk 2077

Phantom Liberty, que não chegará ao Cyberpunk 2077 de PS4, foi apresentado pela CDPR

Cyberpunk 2077 de PS4 não receberá o DLC Phantom Liberty, que foi revelado nesta terça-feira (06) — e terá presença de Johnny Silverhamd (Keanu Reeves). Veja o trailer e confira as demais adições preparadas pela CDPR na expansão clicando aqui!