Notícias

Casal de idosos procura tutores para ensiná-los a jogar The Last of Us 2

Para preencher a vaga de tutor é necessário ter apenas um pouco de paciência e não julgar os idosos pela falta de familiaridade com o controle

por Jean Azevedo
Casal de idosos procura tutores para ensiná-los a jogar The Last of Us 2

Um casal de idosos da cidade de San José (Califórnia, EUA) procura por pessoas capazes de auxiliá-los a jogar The Last of Us Part II. Além de estarem com as vacinas contra a COVID-19 em dia, os tutores precisam ser pacientes e não podem ficar irritados com a dupla.

A postagem foi divulgada por Gene Park, repórter de jogos do The Washington Post, em seu Twitter. Confira abaixo a descrição da vaga de emprego:

Meu marido e eu, cidadãos idosos, procuramos um tutor pessoal para vir à nossa casa e nos ensinar a jogar games do PS4 — principalmente The Last of Us Part II, o qual estamos tendo alguns problemas. Você precisa estar completamente vacinado contra a COVID-19 e mostrar o seu cartão. Nós podemos te mostrar o nosso. Referências serão um adicional.

Precisamos de alguém que conheça os jogos e saibam como mexer no controle. Queremos uma pessoa paciente capaz de nos ensinar, sem julgamentos, frustrações ou ficar irritado por duas ou três horas. Queremos aproveitar essa diversão.

Infelizmente não dá para se candidatar à vaga morando no Brasil. A postagem só fica acessível para quem vive nos arredores de San José, então, ficamos na esperança de que o simpático casal encontre um fã capaz de preencher os requisitos.

Outro idoso que é fã do jogo, é o ator brasileiro Antônio Fagundes, de 72 anos. Ele já apareceu em um vídeo, onde desfruta da aventura de Ellie. Não só isso, como já demonstrou interesse em interpretar Joel.

Jogador cego termina The Last of Us Part II com morte permanente ativada

The Last of Us Part II conta com ferramentas importantíssimas de acessibilidade. Graças a isso, um jogador cego conseguiu terminar o jogo com a morte permanente ativada. Saiba mais clicando aqui!