Notícias

Nem pisca! Antônio Fagundes aparece jogando The Last of Us 2

De pijamas e extremamente concentrado, o ator global se diverte em seu momento de lazer com o game da Naughty Dog

por Valdecir Emboava
Nem pisca! Antônio Fagundes aparece jogando The Last of Us 2

Na semana passada, Antônio Fagundes viralizou nas redes após relatar, no programa “Domingão Do Faustão”, que está jogando The Last of Us 2. Agora, sua filha, Diana Fagundes, publicou um vídeo do ator global se divertindo com o game da Naughty Dog.

“Momentos de tensão”, introduz Diana no vídeo, enquanto o galã das novelas se encontra ao lado, de pijamas e extremamente concentrado (ele nem pisca) controlando Ellie pelos edifícios de Seattle. Confira (via The Last of Us Brasil):

Fagundes não é só fã de The Last of Us 2, não. O ator possui um certo histórico com os jogos de selo PlayStation: além já ter terminado a primeira aventura de Ellie e Joel, ele também ficou “uma semana sem dormir” por conta de God of War.

O eterno Pedro da série “Carga Pesada” ainda relatou em uma live no Instagram, com a atriz Maria Zilda, que descobriu os videogames aos 60 anos — hoje ele tem 74:

Eu adoro videogame, descobri com 60 anos de idade, fiquei louco com videogame, jogando desesperadamente.

[…] Aí comprei um aparelhinho, comprei o negócio e fiquei louco, fiquei quase uma semana sem dormir.

Um ano de The Last of Us 2: 10 curiosidades sobre o game que você talvez não saiba

Nem parece, mas The Last of Us 2 já completou seu primeiro ano no último sábado (19). Durante essa longa jornada de 365 dias, é indiscutível que o exclusivo colecionou grandes momentos até o estrelato. Veja 10 curiosidades sobre o game que talvez você não saiba!