Notícias

The Last of Us: Antônio Fagundes diz que ficaria feliz em interpretar Joel

O ator disse que já "passou um pouco da idade" para o papel, mas garante estar fisicamente bem

por Valdecir Emboava
The Last of Us: Antônio Fagundes diz que ficaria feliz em interpretar Joel

Não é segredo para ninguém que Antônio Fagundes se rendeu a The Last of Us nos últimos dias, não é mesmo? Após rasgar elogios à obra e aparecer de pijama em seu momento de lazer jogando o game da Naughty Dog, o ator disse que aceitaria interpretar Joel.

Conversando com os colegas do START UOL, Fagundes revelou ao jornalista Bruno Izidro que “ficaria feliz” em atuar como o protagonista da série. Ele afirmou que já “passou um pouco da idade” para o papel, mas reforçou: “fisicamente ainda estou segurando”. Confira o trecho abaixo:

Na mesma entrevista, o ator mais uma vez elogiou The Last of Us Part II e foi cortês ao não revelar grandes spoilers da trama, sempre muito delicado e com cuidado em seus comentários. Por ora, Fagundes ainda está nos primeiros momentos da campanha com Abby, mas já se antecipou: “já me contaram que teve gente que chorou no fim. Tô doido pra zerar pra isso”.

Série de The Last of Us terá 10 episódios, confirma diretor

Enquanto Fagundes segue com Abby em sua jornada por Seattle, a produção da série de The Last of Us pela HBO continua a todo o vapor. Recentemente, o diretor Craig Mazin revelou que o show terá dez episódios. Confira os detalhes!