Notícias

Com recompensas coletivas, Carnaval em Dead by Daylight vai até 5 de fevereiro

Evento comunitário recompensará os jogadores de acordo com o tempo gasto na Névoa

por André Custodio
Com recompensas coletivas, Carnaval em Dead by Daylight vai até 5 de fevereiro

A Behavior Interactive está celebrando o Carnaval em Dead by Daylight durante este final de semana. O evento Carnanévoa vai até o dia 5 de fevereiro, garantindo recompensas exclusivas de acordo com metas coletivas alcançadas pela comunidade.

Em nota no X, o estúdio confirmou que o evento é dedicado ao público brasileiro e oferece tanto Pontos de Sangue quanto Fragmentos da Fenda sem custos adicionais. Para isso, será preciso concluir Desafios da Comunidade, que estão distribuídos em quatro marcos distintos.

O objetivo? Se envolver em perseguições o máximo de tempo durante as partidas. Com isso, cada segundo será convertido em pontos, e acumular uma certa quantidade renderá para as metas coletivas. Confira abaixo a postagem e descubra o que é preciso fazer para obter recompensas em Dead by Daylight:

  • 287 milhões de pontos = 60.000 Pontos de Sangue
  • 575 milhões de pontos = 120.000 Pontos de Sangue e 12 Fragmentos da Fenda
  • 861 milhões de pontos = 180.000 Pontos de Sangue e 12 Fragmentos de Fenda
  • 1,15 bilhão de pontos = 240.000 Pontos de Sangue e 24 Fragmentos da Fenda

Dead by Daylight está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. O título pode ser jogado sem custos adicionais por assinantes PS Plus Extra/Deluxe.

Confira o roadmap de Dead by Daylight para fevereiro

Além do Carnanévoa, eventos em colaboração chegarão ao Dead by Daylight em fevereiro. Os destaques ficam por conta dos inéditos modificadores, da extensão colaborativa de Alan Wake, do retorno do evento de Nicolas Cage e de vários crossovers cosméticos. Clique aqui para saber mais.