Notícias

Astro de Hollywood, Nicolas Cage fará participação especial em Dead by Daylight

Detalhes sobre novo personagem jogável serão divulgados no início de julho

por André Custodio
Astro de Hollywood, Nicolas Cage fará participação especial em Dead by Daylight

Nicolas Cage, icônico astro dos cinemas de Hollywood, fará uma participação especial no multiplayer assimétrico Dead by Daylight. Apresentado em um teaser inédito, o ator esbanja ares de vilão e pode ser um dos próximos Assassinos a dar as caras no game.

Em um vídeo divulgado pela Behavior Interactive, é possível sugerir que a estrela de “A Cor que Caiu do Espaço” e de “Renfield” terá um papel de antagonista. Segundo as imagens, Cage chegaria como o Assassino intitulado “O Diretor”, com poderes capazes de extrapolar a “imaginação”.

Mais detalhes sobre o personagem não foram divulgados. Porém, o estúdio indica que as novidades sobre os próximos conteúdos de Dead by Daylight serão revelados no dia 5 de julho. Confira abaixo o clipe:

É a performance de uma vida. Dead by Daylight: Nicolas Cage. Chegando a um reino perto de você. Saiba mais em 5 de julho.

Vaza nova temporada de Dead by Daylight?

Outra novidade que apareceu nesta quarta-feira (17) nas redes sociais foi um suposto vazamento da próxima temporada do multiplayer de terror. A notícia foi divulgada pelo renomado perfil “DBDleaks” no Twitter e trouxe informações sobre o capítulo “End Transmission”.

Em um vídeo, é possível observar as duas principais novidades do ciclo: o sobrevivente Gabriel Soma e o Assassino The Singularity. Além disso, um novo mapa pode ser lançado com a atualização, contendo uma atmosférica futurista e inspirada no horror espacial. Assista:

A Behavior Interactive não comentou oficialmente sobre o lançamento do episódio. Dessa forma, essas informações devem ser tratadas como rumores.

Dead by Daylight está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. O que achou da chegada do ator ao game? Comente!