Notícias

Acabou a luz! Modificador Lights Out está confirmado em Dead by Daylight

Jogadores com medo do escuro terão mais uma razão para ficarem tensos no multiplayer assimétrico

por André Custodio
Acabou a luz! Modificador Lights Out está confirmado em Dead by Daylight

A Behavior Interactive trouxe as primeiras novidades do modificador Lights Out, função que chega em breve ao Dead by Daylight. O modo de escuridão total colocará uma grande névoa negra no cenário e promete intensificar os sustos no multiplayer assimétrico.

De acordo com um teaser, o modificador oferecerá essencialmente uma nova forma de se jogar o game. Lights Out será o primeiro da categoria, mas como o vídeo destaca a logomarca do recurso, tudo indica que mais atualizações estão planejadas para o futuro.

Os reinos do multiplayer serão encobertos por uma escuridão, e sobreviventes poderão visualizar com nitidez apenas um breve raio de área à sua frente. Apesar disso, não está claro como isso impactará o meta dos assassinos, tendo em vista que eles já possuem benefícios com maior usabilidade.

Assista abaixo ao clipe:

Medo do escuro? Você terá. Experimente uma nova camada de terror com o modificador Lights Out de Dead by Daylight. Para mais informações, assista à nossa transmissão ao vivo no dia 30 de janeiro.

A live marcada para a próxima terça-feira (30) pela Behavior Interactive deve esclarecer alguns pontos que ainda estão obscuros para os jogadores. Além disso, os devs terão a oportunidade de explicar como funcionará o sistema de modificadores.

Dead by Daylight está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. O título pode ser jogado sem custos por assinantes PS Plus Extra/Deluxe.

Estúdio de Dead by Daylight é afetado por demissões

Em meio à onda de demissões deste mês de janeiro, a Behavior Interactive foi uma das empresas afetadas. Estima-se que a companhia tenha perdido cerca de 3% de sua força de trabalho. Clique aqui para saber mais.