Notícias

Modificadores, Alan Wake e Nicolas Cage em fevereiro no Dead by Daylight

Novidades de fevereiro no multiplayer assimétrico começam próxima semana

por André Custodio
Modificadores, Alan Wake e Nicolas Cage em fevereiro no Dead by Daylight

A Behavior Interactive divulgou o roadmap de Dead by Daylight para o mês de fevereiro. A partir da próxima semana, jogadores do multiplayer assimétrico podem obter cosméticos temáticos inspirados em grandes colaborações, assim como conhecerão o novo recurso de modificadores.

Entre os dias 7 a 14 de fevereiro, o primeiro modificador ficará disponível no game. Intitulado de “Lights Out”, o recurso desligará as luzes dos mapas e oferecerá condições atmosféricas alternativas para sobreviventes e assassinos.

Enquanto isso, uma coleção de trajes alternativos de Alan Wake será lançado em 7 de fevereiro, contendo os visuais de Rose Marigold e de Alan (Bright Falls). O Ano Novo Lunar começa em 8 de fevereiro e incluirá um conjunto de trajes temáticos para os sobreviventes.

Retorno e colaboração exclusiva em Dead by Daylight

Em 14 de fevereiro, será celebrado o Valentine’s Day em Dead by Daylight, e o evento de Nicolas Cage retornará para a rotação. No dia 20, haverá um evento de testes ainda não anunciado pela Behavior Interactive, ao lado de uma colaboração exclusiva com a banda Iron Maiden.

Por fim, o mês será encerrado com a coleção Neon Nights, que terá mais detalhes compartilhados posteriormente. Confira abaixo o roadmap:

dead by daylight
Fonte: Behavior Interactive

Dead by Daylight está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. O título pode ser jogado sem custos por assinantes PS Plus Extra/Deluxe.