Notícias

Alan Wake e Saga Anderson chegam ao Dead by Daylight amanhã (31)

Skins dos personagens serão apenas algumas das novidades planejadas para o Capítulo 18

por André Custodio
Alan Wake e Saga Anderson chegam ao Dead by Daylight amanhã (31)

Após alguns dias de suspense, o capítulo de Alan Wake em Dead by Daylight foi revelado pela Behavior Interactive. “Revision” começa amanhã (31), trazendo skins de sobreviventes inspiradas em Alan e Saga Anderson, assim como outras grandes novidades.

O 18º episódio do multiplayer assimétrico permitirá que os jogadores experimentem o horror no papel de Alan Wake (visual clássico e “Dark Place”) e de Saga Anderson. Enquanto isso, os trajes de Rose Marigold e da variante Bright Falls do protagonista ficarão disponíveis apenas dia 7 de fevereiro.

A atualização de temporada também prevê a introdução do assassino The Deathslinger, que porta uma metralhadora gigante. Ele será lançado ao lado de uma variante “Twisted Hero” do Caipira e das skins “Fateful Meeting” (Felix Richter) e “Skate Park Challenge” (Nea Karlsson).

Assista abaixo ao gameplay do novo capítulo de Dead by Daylight:

Dead by Daylight está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. O game pode ser jogado sem custos por assinantes PS Plus Extra/Deluxe.

Modificadores de mapas estão confirmados em Dead by Daylight

A Behavior Interactive confirmou que a introdução do Capítulo 18 em Dead by Daylight será realizada com um novo recurso de modificadores. O ciclo de Alan Wake deve dar início ao recurso de dinâmica dos mapas, trazendo uma funcionalidade que deixa tudo escuro. Clique aqui para saber mais.