Notícias

Ator mostra captura de movimentos de Marvel’s Spider-Man Miles Morales

Nadji Jeter mostra parte dos bastidores do novo jogo da Insomniac

por Vinícius Paráboa
Ator mostra captura de movimentos de Marvel's Spider-Man Miles Morales

Marvel’s Spider-Man Miles Morales está marcado para o fim de 2020 e segue em desenvolvimento na Insomniac Games. O título se encontra na fase de captura de movimentos, quando os intérpretes dão vida aos personagens do jogo. E o ator Nadji Jeter tratou de mostrar um pouco dos trabalhos.

Através de seu perfil no Twitter, Jeter agradeceu a oportunidade de viver o papel de Miles novamente (ele participou do primeiro Marvel’s Spider-Man). Além disso, garante: a história do herói “é o que a próxima geração precisa”.

Me tornar um personagem tão impactante significa muito pra mim. A história de Miles é o que esta e a próxima geração precisam. Eu apenas agradeço aos céus por me abençoarem com a oportunidade e responsabilidade de dar vida a ele!!

Veja abaixo as imagens com mais detalhes:

Marvel's Spider-Man Miles Morales Marvel's Spider-Man Miles Morales

Marvel’s Spider-Man Miles Morales é um standalone e virá respaldado pelo desempenho comercial do título de 2018. São mais de 13 milhões de cópias vendidas pelo mundo. Com estes números, o estúdio espera levar esses mesmos fãs para a próxima história do Cabeça de Teia.

Marvel’s Spider-Man Miles Morales em 4K/60 FPS

A Insomniac anunciou recentemente que o jogo terá um “Modo Desempenho”, rodando gráficos em 4K com uma taxa de 60 quadros por segundo. Os números são bem animadores e dão um prévia das capacidades do PlayStation 5.