Notícias

Campanha da Bend Studio “faz” fãs acreditarem em Days Gone 2

Campanha sobre a nova PlayStation Playmaker mexeu com o coração da comunidade

por André Custodio
Campanha da Bend Studio

Após a Bend Studio divulgar uma campanha promocional nas redes sociais, parte da comunidade passou a especular sobre um possível anúncio de Days Gone 2. Sem notícias sobre o novo projeto da empresa, os fãs se iludem acreditam que foram provocados e ainda veem a sequência para um futuro próximo.

A “maldição” de Days Gone novamente toma conta da internet. Porém, dessa vez, os jogadores parecem ter ido longe demais. Isso porque a Bend Studio apenas compartilhou uma arte especial com Rina Sawayama, como forma de celebrar a nova integrante do projeto PlayStation Playmakers.

Abastecida e pronta para pegar a estrada quebrada, Rina Sawayama pula na moto Drifter para enfrentar o perigoso mundo de Days Gone no último anúncio do PlayStation Playmakers.

Infelizmente, alguns fãs parecem não ter entendido muito bem a proposta do programa e levantaram hipóteses sobre um possível Days Gone 2, algo que não deve acontecer.

Primeiro tweet — Isso significa que haverá Days Gone 2?

Segundo tweet — Aposto que haverá. Por que outra razão a Sony/Bend estaria promovendo Days Gone tanto recentemente? Se não fosse voltar, não haveria necessidade dessas promos, camisas, pôsteres etc. para o que é quase um jogo grátis neste momento.

Primeiro tweet — Podemos deixar Days Gone em paz, a menos que tenhamos uma sequência? Não tentando ser rude, apenas parece cruel esfregar isso neste ponto.

Segundo tweet — Por que uma continuação? E se for uma história paralela/prequela?

Até o momento, não há nada que sugira a produção de Days Gone 2 pela Bend Studio ou por qualquer outra desenvolvedora. Talvez seja uma boa hora para os mais fiéis seguirem em frente e deixar o Days o Gone descansar. O que você acha?

Days Gone 2 teria sido lançado há pouco mais de um mês

Após assistir ao PlayStation Showcase, Jeff Ross, diretor de Days Gone, voltou a falar sobre a sequência cancelada. No Twitter, o ex-Bend Studio revelou que Days Gone 2 teria sido lançada muito antes do evento, mas foi ignorada devido ao suposto desinteresse da Sony. Clique aqui para saber mais.