Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Após assistir ao PlayStation Showcase, Jeff Ross voltou a falar sobre a sequência cancelada
Lembram do Jeff Ross? Aquele dev que sofre até hoje pelo “cancelamento” de Days Gone 2? Ele voltou a chamar a atenção da comunidade nos últimos dias. Segundo o ex-Bend Studio, a essa altura do campeonato, a sequência da aventura de Deacon St. John já teria sido lançada.
O diretor do primeiro jogo comentou sobre isso em suas redes sociais algumas horas depois do PlayStation Showcase. Como sempre, ele foi bem direto ao dizer que “a Sony não se importa” com a continuidade da franquia. Veja os tweets de Ross abaixo:
I get a little bummed out from these #PlayStationShowcase shows because they only remind me we could of had Days Gone 2 out a month ago if we'd have just stuck to our guns.
— Jeff Ross (@JakeRocket) May 25, 2023
Eu fico um pouco chateado com esses eventos como o PlayStation Showcase porque eles só me lembram que poderíamos ter lançado Days Gone 2 há um mês se tivéssemos apenas mantido nossos recursos.
Ao dizer “manter nossos recursos” ele se refere à equipe responsável pelo primeiro game, que foi praticamente desmantelada. Confira:
Too much time has passed, and over 90 people from the original team have left the studio. And Sony just doesn't seem to care for it.
— Jeff Ross (@JakeRocket) May 25, 2023
G15: Por que você não tenta consertar isso?
Ross: Muito tempo se passou e mais de 90 pessoas da equipe original deixaram o estúdio. E a Sony simplesmente não parece se importar com isso.
Ross baseou esse tempo de lançamento em um período de desenvolvimento de cerca de quatro anos. No final das contas, a Bend Studio seguiu em frente e “mal pode esperar” para mostrar no que vem trabalhando.
Em Days Gone 2, Deacon conseguiria nadar e teria mais mecânicas interessantes para explorar o mundo aberto. Além disso, a narrativa manteria o tom forte e pesado do primeiro game. Quer saber mais? Clique aqui e fique por dentro!
Via: Push Square
Fonte: Jeff Ross
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.