Notícias

Campanha de Borderlands 3 terá duração de, no mínimo, 30h

Número é refere-se só as missões de história, sem contar atividades paralelas.

por Raphael Batista
Campanha de Borderlands 3 terá duração de, no mínimo, 30h

Os desenvolvedores de Borderlands 3 destacaram a quantidade de horas mínimas para completar a história. De acordo com o diretor criativo, Paul Sage, em entrevista ao PC Gamer (via IGN), será possível concluir a campanha em 30 horas, mas isso caso os jogadores ignorem todo tipo de missão secundária e estejam focados.

Se você for direto [nas missões da campanha], e eu quero dizer muito direto mesmo, acredito que leva em torno de 30h para completar a história principal.

Para os fãs da franquia, o número já é conhecido. Em Borderlands 2, a campanha da história gira em torno de 30h. No entanto, na soma de todas as atividades e missões secundárias, é uma experiência com mais de 100h.

No evento de revelação do gameplay de Borderlands 3, o estúdio destacou as novidades da proposta. A principal novidade são os loots independentes. Mesmo os jogadores compartilhando o mesmo mundo, cada um receberá recompensas segundo o nível do personagem.

Além disso, a Gearbox confirmou a ausência de loot boxes, com microtransações apenas cosméticas, e a inspiração do jogo em outro FPS, como Titanfall 2.