Notícias

Borderlands 3: estúdio revela gameplay com mecânicas inéditas; assista

Combate, árvores de habilidades, recompensas exclusivas e muito mais!

por Raphael Batista
Borderlands 3: estúdio revela gameplay com mecânicas inéditas; assista

A Gearbox Software fez um evento de revelação de gameplay de Borderlands 3 em Los Angeles. Os fãs não terão do que reclamar quando se trata em ambição na entrega de recursos inéditos para a franquia.

Em Borderlands 3, uma das grandes novidades será o loot independente para os jogadores do mesmo universo. Será possível obter todos os equipamentos, itens, armas, consumíveis sem ser obrigado a compartilhar as recompensas.

Juntamente com o recurso dos loots independentes, a Gearbox explica que os níveis também são escalados de acordo os personagens. Por exemplo, enquanto um Vault Hunter está no level 5 e outro, no 25, cada um receberá as recompensas nos respectivos níveis.

Outra possibilidade destacada será a viagem entre diferentes galáxias através da espaçonave Sanctuary III. Os jogadores vivenciarão jornadas em outros planetas criados especialmente para essa proposta, cada um com desafios únicos e uma proposta exclusiva.

Para os curiosos sobre a árvores de habilidades, os desenvolvedores destacam uma vasta quantidade de personalização com poderes, buffs, melhorias passivas e outras habilidades únicas que fazem da experiência única para cada personagem.

Por fim, o estúdio mostrou um novo trailer do jogo. No vídeo, são demonstradas cenas de um panorama geral da proposta. São momentos de ação imparáveis, com explosões e toda a insanidade típica da franquia.

Borderlands 3 chega no dia 14 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Após anos de espera, os jogadores poderão retornar para Pandora com novos personagens e explorar o vasto FPS cooperativo.