Notícias

Call of Duty Zombies pode se tornar gratuito em 2023, dizem insiders

Rumores acerca do modo de sobrevivência sugerem um modelo free-to-play no ano que vem

por Jean Azevedo
Call of Duty Zombies pode se tornar gratuito em 2023, dizem insiders

Call of Duty Zombies pode se tornar gratuito a partir de 2023, segundo rumores recentes. De acordo com os insiders Tom Henderson e RalphsValve (e o perfil CODMW2Informer no Twitter), um projeto da Activision estaria em andamento para disponibilizar o modo sem cobrar nada.

Como a franquia não deve ter um lançamento em 2023 (mudando a fórmula anual com a qual estmaos acostumados), a ideia seria lançar a experiência sem conexão nenhuma com os demais títulos da série — um modelo standalone e free to play, para manter a comunidade engajada de alguma forma. Confira o que os leakers comentaram:

Henderson: Existe um projeto separado de Call of Duty Zombies em estágio inicial de desenvolvimento, que atualmente não está ligado a nenhum título.

https://twitter.com/RalphsValve/status/1496307963195277313

Ralph (após o tweet de Henderson): 2023, Zombies

CODMW2: Um jogo gratuito de Zombies da Treyarch será lançado em 2023! Isso pode ser enorme para a franquia COD.

Apesar das fontes apresentadas acima terem certa relevância entre a comunidade, é válido tratar essas informações com certa cautela. Até a Activision confirmar isso de forma oficial, trate como rumor.

Call of Duty Zombies não se saiu bem em Vanguard

O Call of Duty Zombies acabou não caindo nas graças dos jogadores de COD: Vanguard. Segundo a comunidade, a ação está um pouco previsível e repetitiva, dessa forma, a publisher pode ter começado a pensar em algo, mas isso é apenas especulação. O que tem achado do modo, leitor?