Notícias

Veja 7 dicas para encarar o Battle Royale de Call of Duty: Warzone

Dicas para começar Warzone com o pé direito.

por Vinícius Paráboa
Veja 7 dicas para encarar o Battle Royale de Call of Duty: Warzone

O aguardado Battle Royale da Activision, Call of Duty: Warzone, chegou nesta terça-feira (10). Free to play, o game coloca 150 sobreviventes em um mapa gigantesco até um único esquadrão permanecer de pé.

Obviamente, o grande objetivo é conquistar a tão sonhada vitória. E para aumentar as chances disso acontecer, o Meu PS4 reuniu sete dicas importantes para os gamers entrarem de cabeça no gameplay. Portanto, pegue sua melhor arma e prepare-se!

Pegue kills no lobby

Call of Duty: Warzone

Antes da partida começar, os jogadores são colocados em uma pequena parte do mapa de Verdansk. Este é o lobby pré-game e todos as pessoas recebem uma arma aleatória. Aproveite para treinar sua mira e mate outros gamers. Isto é importante pois aumentará o nível da arma em questão.

Pegue o máximo de munição

Modern Warfare

Diferentemente de outros games Battle Royale, não há inventário em Warzone. Por isso, é muito bom pegar toda a munição que encontrar em seu caminho. Há um limite para o tipo de munição que pode ser carregada, mas isto deixará o jogador preparado para trocar de arma quando for necessário.

1 vs 1 em Gulag

Call of Duty: Warzone

Gulag é um dos setores mais interessantes de Call of Duty: Warzone. É nesta área que os jogadores poderão se enfrentar em batalhas 1 vs 1 para poderem respawnar (caso tenham sido eliminados anteriormente). Antes de começar o combate, duas pessoas esperam em um lobby com vista para a arena 1 vs 1. Lá, eles podem ficar se batendo ou até atirando pedras nas pessoas que estão na arena.

Lojas espalhadas pelo mapa

Call of Duty: Warzone

Marcadas no minimapa como se fossem carrinhos de supermercado, as lojas podem ser facilmente encontradas. O dinheiro reunido em caixotes, kills e contratos cumpridos são gastos nelas. Armaduras, killstreaks e até o respawn de um aliado morto estão à venda nestes locais.

Como jogar com os amigos via crossplay

Call of Duty: Warzone

O crossplay está disponível entre PS4, Xbox One e PC em Call of Duty: Warzone. Assim como em Modern Warfare, é muito simples entrar em uma party com os amigos que estão em outras plataformas. Basta entrar no menu “Social” através do lobby e ir em “Adicionar Amigo”. Em seguida, digite o nome de usuário da conta da Activision da pessoa em questão e adicione-a.

Como funciona o sistema de killstreaks

Modern Warfare

Killstreaks em Warzone não funcionam como em outros jogos de Call of Duty. Ao invés de conseguir uma sequência de kills, o bônus só será concedido ao comprá-lo nas lojas pelo mapa ou ao encontrá-lo em algum caixote. Existem quatro: um UAV, um ataque aéreo, um pequeno escudo e o chamado “Cluster Strike”.

Contratos de Warzone

Call of Duty: Warzone

Contratos estão espalhados pelo mapa no Battle Royale. Ao aceitá-los, os esquadrões podem tentar cumprir certos objetivos e ganhar dinheiro desta forma. São três contratos diferentes:

  • Bounty: ao aceitar este contato, um jogador de outra equipe aparecerá em destaque. O objetivo é persegui-lo e matá-lo.
  • Recon: neste contrato, um ícone de bandeira surgirá no mapa. Então, a equipe precisa ir até o local e conquistá-lo. O único problema é que outros times poderão ver fumaça saindo do tal lugar.
  • Scavenger: este é o mais simples. Basta coletar três caixotes que surgirão.

Ainda não baixou Call of Duty: Warzone? Clique aqui e faça o download!