Notícias

Veja como baixar Warzone, o battle royale de Call of Duty

Conteúdo free to play está disponível na PS Store para quem quiser baixar.

por Raphael Batista
Veja como baixar Warzone, o battle royale de Call of Duty

A Infinity Ward já disponibilizou o modo Warzone para Call of Duty: Modern Warfare. O battle royale é um conteúdo free to play, ou seja, não é preciso comprar nada para jogá-lo. O game chegou na PlayStation Store e basta acessar o link abaixo para então aproveitar toda a experiência de sobrevivência. O Pacote de Combate, exclusivo para assinantes PS Plus, também pode ser baixado.

Todas as informações sobre Warzone

Apesar do gênero já ser bem conhecido entre os gamers de plantão, o Battle Royale da Activision oferece outras regras e promete se diferenciar de títulos como Apex Legends e Fortnite. Por isso, o Meu PS4 compilou todas as informações que você precisa saber sobre o gameplay. Então, pegue sua melhor arma e conheça “Warzone”!

150 sobreviventes e dois formatos

Warzone comportará até 150 pessoas no mapa. Isto representa um aumento de 50 sobreviventes em relação ao Battle Royale de Call of Duty: Black Ops 4. Além disso, o modo será dividido em dois formatos: “Warzone” e “Plunder”.

Em “Warzone” vale todas as regras já conhecidas de um Battle Royale: colete recursos, derrote oponentes e seja o último sobrevivente. “Plunder”, por sua vez, fará os jogadores reunirem o máximo possível de dinheiro ao cumprirem contratos, derrubarem inimigos e lootearem caixotes.

Mecânicas de Warzone

No novo modo de Modern Warfare, certas mecânicas prometem diferenciar o jogo de fenômenos como Apex Legends e Fortnite. Primeiramente, os jogadores poderão respawnar se forem eliminados. Apesar de isso não ser bem uma novidade em Battle Royales, a maneira como isso funcionará será o diferencial: para voltar ao campo de batalha ele precisará derrubar outro gamer em um combate 1 vs 1.