Notícias

Agora é possível ver itens anexados nas armas em Black Ops Cold War

O ajuste no Create-a-Class já é pedido pela comunidade há tempos

por Valdecir Emboava
Agora é possível ver itens anexados nas armas em Black Ops Cold War

Apesar de sutil, o novo update de Call of Duty: Black Ops Cold War trouxe um ajuste que a comunidade pede há tempos. A partir de agora, os jogadores que acessarem o Criar Classe no menu do game poderão ver os itens extras adicionados em seu arsenal de armas.

Antes, o ícone de visualização mostrava apenas o modelo de arma padrão, não importando quais acessórios o jogador havia equipado. É uma coisa pequena, mas sem dúvida fará uma grande diferença para quem joga o game da Activision.

Modo Create-a-Class de CoD Black Ops Cold War
(FONTE: Reprodução/Treyarch)

O patch também traz a celebração de St. Patrick’s Day, com um novo modo disponível entre 11 e 18 de março. O evento temático com o tema irlandês lembra muito a “Baixa Confirmada”, contudo, ao invés de coletar medalhas dos jogadores que caírem em combate, será necessário pegar tags comemorativas.

Updates de Call of Duty são tão grandes que já não cabem em um PS4 de 500GB

Os entusiastas da franquia Call of Duty vão precisar racionar as atualizações no HD de seus consoles. A Activision diz que quem possuir um PS4 de 500 GB pode “precisar abrir espaço” se desejar ter as versões atualizadas de Black Ops Cold War e Modern Warfare/Warzone no sistema. O mesmo vale para o SSD do PS5. Veja mais detalhes!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.