Notícias

St. Patrick’s Day! Evento em Call of Duty pode ter até potes de ouro

Muito celebrado em algumas partes do mundo, St. Patrick’s Day terá um modo de jogo com potes de ouro e tudo mais em Call of Duty: Black Ops Cold War

por Jean Azevedo
St. Patrick’s Day! Evento em Call of Duty pode ter até potes de ouro

O St. Patrick’s Day é um evento que tem sido constantemente lembrado pela Activision. Se em 2020 os jogadores de Warzone puderam se vestir com as cores da celebração e desfilar por Verdansk, agora é a vez de Call of Duty: Black Ops Cold War ter os eventos com o tema de São Patrício disponíveis. 

O modo de jogo com o tema irlandês lembra muito o Baixa Confirmada, só que ao invés de coletar as medalhas dos jogadores que caíram em combate, para confirmar os pontos será necessário pegar as tags comemorativas – confira abaixo como ficaram – e levá-las a um Pote de Ouro para contabilizar as conquistas para sua equipe.

Uma atualização está prevista para hoje (11) para Call of Duty: Black Ops Cold War e não será necessário nenhum download para ter acesso às novidades. Caso já estejam logados, os jogadores apenas têm de voltar ao menu principal do game para receber a mensagem informativa sobre os eventos.

Jogada de mestre em Call of Duty: Warzone

Que há inúmeras maneiras de se garantir a vitória no battle royale já é de conhecimento geral, mas a ousadia de um jogador chamou a atenção. Através de postagem no Reddit, jogador exibiu uma jogada sensacional em Call of Duty: Warzone para se sagrar o vencedor da partida. Confira como o jogador foi frio e calculista clicando aqui.