Notícias

Call of Duty Vanguard receberá mapas de zumbis baseados em rodadas

No blog oficial, a Treyarch também anunciou que está produzindo uma "reimaginação" do mapa "Shi No Numa"

por Valdecir Emboava
Call of Duty Vanguard receberá mapas de zumbis baseados em rodadas

Boa parte dos fãs de Zombies ficaram desapontados com a falta de opções do modo em Call of Duty Vanguard, mas isso deve mudar. Em publicação no blog oficial, a Treyarch confirmou o desenvolvimento de mapas baseados em rodadas, mas já deixou claro que eles não devem chegar tão cedo — possivelmente na 4ª temporada.

Aos mais nostálgicos, a boa notícia é que o estúdio confirmou uma “reimaginação” do mapa Shi No Numa, disponível em Call of Duty: World at War, Black Ops e Black Ops III. Além disso, a empresa está produzindo um novo capítulo de Dark Aether, que inclui novas “sessões de roteiro e narração”.

No entanto, a desenvolvedora pontua que tudo isso “levará tempo para trazer” ao Call of Duty Vanguard. Os planos atuais são implementar as novidades em algum momento após a terceira temporada, que começa em 27 de abril.

Com base em nosso cronograma de produção atual, planejamos trazer este mapa [Shi No Numa] para Call of Duty Vanguard após a conclusão da terceira temporada. Mal podemos esperar para compartilhar mais à medida que nos aproximamos de seu lançamento.

Modo Zumbis de Call of Duty Vanguard
(FONTE: reprodução)

Update de Call of Duty Vanguard ajusta spawns em todos os mapas

Na última terça-feira (12), a Sledgehammer Games introduziu novos e melhores pontos de spawn em Call of Duty Vanguard, visando otimizar ainda mais o fluxo das partidas. Saiba mais!