Notícias

Cadê? Jogadores de CoD: Vanguard pedem retorno da votação de mapa

Recurso presente em alguns lançamentos anteriores da franquia não apareceu na edição mais recente do shooter

por Jean Azevedo
Cadê? Jogadores de CoD: Vanguard pedem retorno da votação de mapa

Acabar uma partida e decidir o próximo cenário da partida não é um recurso presente em Call of Duty Vanguard. A votação de mapa começou a ser cobrada pela comunidade após Black Ops Cold War contar com a funcionalidade e, na contramão, o mais recente lançamento da franquia ficar sem a opção no lobby.

Os jogadores não estão nada contentes com isso e se manifestaram no Reddit. O usuário “willfan8” se expressou e sua publicação possui 96% de aprovação no fórum.

We need map voting please!
byu/willfan8 inCODVanguard

Precisamos da votação de mapa, por favor!

Eu nunca entendi o motivo disso ter sido removido em Modern Warfare. Cold War o adicionou de volta, mas agora, sumiu novamente? Eu entendo, deve ser mais difícil para conseguir múltiplos modos de jogos disponíveis na seleção, mas vamos lá. Eles continuam tentando inovar removendo mecanismos padrões (minimapa, votação de mapa, especialistas e muitas outras coisas que já estiveram lá e não aparecem mais).

Como Call of Duty Vanguard utiliza o motor gráfico de Modern Warfare, outro jogo onde o recurso também não foi disponibilizado, é bem difícil que o pedido seja atendido. Resumindo, a insatisfação provavelmente persistirá por um tempo até a comunidade se acostumar com a ausência da funcionalidade.

A principal razão seria a demora na busca por partidas causada pela troca dos cenários, pois muitos mapas não têm a mesma capacidade. Com isso, os jogadores acabariam removidos do lobby para dar preferência ao mapa escolhido. Você sente falta disso nos saguões pós-jogo?

1ª temporada de Call of Duty Vanguard é adiada

O início da 1ª temporada de Call of Duty Vanguard e o novo mapa de Warzone ficarão para depois. Aguardados para dia 2 de dezembro, o lançamento foi adiado para uma nova data. Veja quando chegam aqui!