Notícias

Primeira temporada de Vanguard e novo mapa de Warzone são adiados

O conteúdo ficará disponível para o público geral em 9 de dezembro

por Vinícius Paráboa
Primeira temporada de Vanguard e novo mapa de Warzone são adiados

Para tristeza de muitos fãs ansiosos, a Activision anunciou o adiamento da primeira temporada de Call of Duty: Vanguard e do novo mapa de Warzone. O conteúdo ficaria disponível em 2 de dezembro. Agora, tudo chegará no dia 8 de dezembro para detentores do novo shooter e em 9 de dezembro para o restante dos players.

A notícia foi publicada pelo perfil oficial de Call of Duty no Twitter. Na publicação, é possível ver o roadmap de conteúdo do jogo e algumas imagens de Caldera, o novo mapa do battle royale.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1461759071724441617

Atualização: a primeira temporada de Vanguard e Warzone Pacific serão lançados agora em 8 de dezembro. Detentores de Vanguard terão acesso antecipado de 24 horas ao mapa Caldera. O acesso aberto começa em 9 de dezembro.

Warzone: Pacific receberá “Operação: Flashback”, um evento de tempo limitado para o antigo mapa, Verdansk. Uma série de desafios que oferecem informações de Caldera começaria na quarta-feira (24), enquanto um evento especial faria uma despedida de Verdansk em 30 de novembro. Não está claro se esses eventos serão adiados ou estendidos por uma semana.

Detalhes de Caldera, o mapa de Warzone Pacific

A Activision já trouxe alguns detalhes de Caldera. Em publicação no blog oficial, a publisher afirma que o mapa terá “florestas exuberantes e penhascos rochosos. Praias de areia branca e ruínas misteriosas. E um vulcão adormecido com vista para mais de 200 pontos de interesse“. Por fim, sua dimensão pode ser maior em relação a Verdansk. Saiba mais!