Notícias

Multiplayer de Call of Duty Vanguard ficará gratuito para jogar por duas semanas

Durante a janela, os jogadores poderão aproveitar os mapas da segunda temporada e diversos modos de jogo

por Valdecir Emboava
Multiplayer de Call of Duty Vanguard ficará gratuito para jogar por duas semanas

Em comunicado no blog oficial, a Activision informou, nesta segunda-feira (28), que o multiplayer de Call of Duty Vanguard ficará gratuito para jogar por duas semanas inteiras. O período começa no dia 30 de março e ficará disponível até 13 de abril. Caso ainda não tenha testado o game, essa pode ser uma boa oportunidade para isso.

Ao que parece, nem tudo estará liberado para jogar. Porém, durante a janela gratuita, será possível aproveitar os novos mapas da segunda temporada, como Casablanca e Gôndola, assim como os modos multiplayer mais populares, como o Shipment, um clássico da franquia, e o Das Haus, uma pequena fase que tem ação intensa.

De 30 de março a 13 de abril de 2022, experimente o multiplayer de Call of Duty Vanguard gratuitamente, incluindo novos mapas da segunda temporada, um novo modo de objetivo e uma lista de jogos em destaque que oferece uma variedade dos mapas mais populares do jogo.

call of duty vanguard
(FONTE: reprodução)

O comunicado no site oficial não informa, especificamente, se é necessário ou não para os jogadores de PlayStation terem uma conta ativa do PS Plus, mas sugere que o jogador procure orientações: “a assinatura do multiplayer online pode ser necessária — consulte sua plataforma para mais informações”. Geralmente, é preciso ter uma assinatura.

Snoop Dogg chega em abril ao Call of Duty Vanguard

Sim, você não leu errado: o rapper Snoop Dogg terá uma skin em Call of Duty Vanguard e Warzone no dia 19 de abril. O “Pacote de Operador Snoop Dogg” inclui dez itens com uma variedade interessante. Confira os detalhes!