Notícias

Call of Duty: Vanguard pode receber configuração de FOV nos consoles

O recurso permite deixar a visão em primeira pessoa mais ampla e permite ao jogador captar mais movimentações ao seu redor

por Jean Azevedo
Call of Duty: Vanguard pode receber configuração de FOV nos consoles

Call of Duty Vanguard pode ser o primeiro jogo da franquia a levar o FOV — recurso que permite alterar a abertura do campo de visão — para os consoles. A funcionalidade foi compartilhada por Adam Iscove, diretor sênior de desenvolvimento da Sledgehammer Games, e apesar de não ter nada confirmado oficialmente, os botões do PlayStation aparecem no fundo da tela de menu.

Após mostrar a captura de tela no Twitter, a desenvolvedora e a conta oficial da série Call of Duty interagiram com o dev. Confira abaixo:

FOV Call of Duty Vanguard
FOV nos consoles? Ao que parece tem novidade a caminho! (Fonte: Reprodução/ Adam Iscove – Twitter)

Sledgehammer Games: ‘Apaga isso’.

Call of Duty: ‘Na verdade, não apaga isso…’

A visão periférica pode ser bem útil para prestar atenção na movimentação dos inimigos e identificar os itens ao seu redor. No entanto, há um risco, alertado no menu compartilhado por Iscove, dos jogadores terem um pouco de enjoo devido à perspectiva de mira em ângulos mais abertos.

Multiplayer de Call of Duty Vanguard é parecido com Modern Warfare

A Activision convidou a equipe do MeuPlayStation para participar da versão beta antecipadamente. Adiantamos: Call of Duty Vanguard tem uma pegada bem mais próxima de Modern Warfare do que Cold War. Aos fãs mais habituados com a jogabilidade da série, algumas mudanças serão facilmente notadas. Veja a nossa prévia!