Notícias

Todos os principais estúdios da Activision estão trabalhando em Call of Duty

São 10 desenvolvedoras e mais de 2.000 funcionários ligados de alguma forma à produção

por Valdecir Emboava
Todos os principais estúdios da Activision estão trabalhando em Call of Duty

A belíssima revelação de Call of Duty: Vanguard foi feita na última quinta-feira (19), apresentando uma nova visão aterrorizante da Segunda Guerra Mundial. Os detalhes de gameplay ainda não foram divulgados, mas a Activision confirma (via VGC) que conta com a ajuda de todos os seus principais estúdios no desenvolvimento do jogo — um elenco de 10 produtoras e mais de 2.000 funcionários.

O game de guerra está sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games, enquanto a Treyarch trabalha no novo modo zumbis e a Raven Software fica responsável pela integração com o battle royale Warzone.

Mas não para por aí. Call of Duty: Vanguard também conta com a ajuda conjunta de outros estúdios da casa, como a Beenox, Demonware, High Moon Studios, Activision Shanghai e Toys for Bob.

Call of Duty: Vanguard
(FONTE: Reprodução)

Para não deixar outros jogos da franquia de lado, a Infinity Ward segue apoiando as atualizações de Modern Warfare — mas aparentemente também oferece suporte para a nova produção. O décimo estúdio de apoio não foi citado até então, mas ele está ligado ao Call of Duty Mobile.

Call of Duty: Vanguard será lançado no dia 5 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

10 coisas que você precisa saber antes de comprar Call of Duty: Vanguard

Call of Duty: Vanguard terá três versões, com preços que vão até R$ 439. Pensando nisso, o MeuPlayStation reuniu todas as informações já divulgadas sobre o game, para você ficar por dentro de tudo antes realizar a pré-venda. Confira os detalhes!