Notícias

Call of Duty: Vanguard é mostrado com trailer explosivo; lançamento em novembro!

Call of Duty Vanguard vai contar com campanha épica, belos gráficos, ambientes destrutivos e diversas opções de multiplayer online

por Daniel dos Reis
Call of Duty: Vanguard é mostrado com trailer explosivo; lançamento em novembro!

Após uma tonelada de rumores, finalmente a Activision colocou um ponto final nas especulações sobre Call of Duty: Vanguard. O jogo vai chegar aos consoles novos e “velhos” em 5 de novembro de 2021 pelas mãos da Sledgehammer Games com a promessa de continuar os sucessos comerciais de Black Ops e de avaliações de Call of Duty Modern Warfare (2019).

Na campanha single-player, os jogadores assumirão os papeis de quatro soldados em quatro fronts diferentes da Segunda Guerra Mundial, em uma representação mesclada entre fatos – personagens inspirados em pessoais reais — e ficção. O estúdio promete uma narrativa épica, com gráficos de ponta em uma versão next-gen da engine de MW (2019).

Acompanhe o trailer:

Call of Duty: Vanguard também vai contar com modos multijogadores online repleto de opções, dos tradicionais Mata-Mata em Equipe ao novo Champion Hill, uma espécie de Arena com 1 vs. 1, 2 vs. 2 ou 3 vs. 3. Os diferenciais deste ano são as novas possibilidades abertas pela tecnologia. Os ambientes contarão com elementos destrutivos, oferecendo novas estratégias de tiroteios.

Mais de Call of Duty: Vanguard

Por fim, o modo Zombies. Só que, pela primeira vez, haverá uma cooperação entre os estúdios. A batalha contra os mortos-vivos está sob responsabilidade da Treyarch, que promete integração com o Zombies de Black Ops Cold War.

Por sinal, colaboração e integração parecem os novos mantras da franquia. O popular Warzone também será repaginado para refletir a chegada de Vanguard. O free-to-play vai conversar com dois últimos Call of Duty e este novo, criando uma experiência muito mais abrangente.