Notícias

Multiplayer de Call of Duty: Vanguard terá cinco dias de acesso grátis

Período grátis acontecerá a partir desta quinta-feira (16), às 15h BRT, até terça-feira (21), no mesmo horário

por Vítor Amorim Heringer
Multiplayer de Call of Duty: Vanguard terá cinco dias de acesso grátis

Quer testar o multiplayer de Call of Duty: Vanguard? Então, essa é sua chance. A Activision anunciou que os modos online do novo shooter terão acesso gratuito a partir desta quinta-feira (16), às 15h BRT, até terça-feira (21), no mesmo horário.

O período grátis contará com XP em dobro para jogador, operador, Clã e Passe de Batalha. A avaliação incluirá dez mapas e quatro modos de jogos. Além disso, terá três playlists baseadas no evento natalino “Festive Fervor”. Confira:

  • Free Kills Playlist: uma mistura de Mata-mata em Equipe, Dominação e Zona de Conflito em todos os Ritmos de Combate no novo mapa Radar e também em Das Haus, Hotel Royal, Eagle’s Nest, Numa Numa e Shipment.
  • Shipmas 24/7 (a partir do dia 17 de dezembro): trazendo exatamente os mesmo modos e todos os ritmos de combate, mas — como o nome sugere — ‘Shipmas’ o dia inteiro (ou por pelo menos 24h por cinco dias)
  • Batalha dos Campeões: novo modo de sobrevivência estilo torneio, onde construir um armamento eficiente é tão importante quanto ter reflexos rápidos em tensas batalhas de pequenos times. Esta playlist de Batalha dos Campeões será em torneios de trios.

Vale lembrar que o acesso gratuito aos modos online de Call of Duty: Vanguard coincidirá com a liberação do multiplayer do PlayStation Plus. A Sony liberará o recurso para não membros durante sábado (18) e domingo (19).

Multiplayer de Call of Duty: Vanguard terá cinco dias de acesso grátis
Acesso grátis ao multiplayer de Call of Duty: Vanguard incluirá o evento “Festive Fervor”. Fonte: Activision

Bônus exclusivos para quem comprar Call of Duty: Vanguard até 31 de dezembro

Os jogadores que se interessarem pelo shooter e optarem por adquiri-lo poderão aproveitar um ótimo bônus para ter um incentivo no início das batalhas no game. Todos que comprarem — ou já tiverem — o jogo até o dia 31 de dezembro receberão os seguintes benefícios:

  • 10 pulos de Escalão do Passe de Batalha para a Temporada Um – desbloqueia automaticamente um Cartão de visitas e 100 COD Points, ou até mais recompensas com a compra do Passe de Batalha;
  • Um boost de XP jogador, arma e Passe de Batalha de 10% durante a Temporada Um — garantindo o próximo ícone de prestígio, acessório de arma ou escalão de passe de batalha mais rapidamente com esse boost de XP;
  • Os 24 escalões de Vanguard do Passe de Batalha da Temporada 6.

Recentemente, Call of Duty: Vanguard teve sua integração com Warzone Pacific. A 1ª temporada de ambos os títulos rendeu um Passe de Batalha robusto. Veja tudo aqui!